top of page

COMO TER SEGURANÇA NA NEGOCIAÇÃO DE IMÓVEL A PRAZO EM MEIO A ATUAL CRISE?


VITORFABRI.COM.BR
COMO TER SEGURANÇA NA NEGOCIAÇÃO DE IMOVEL A PRAZO EM MEIO A ATUAL CRISE?

A construção civil sem dúvidas e um dos pilares mais sólidos da economia brasileira, haja vista que até mesmo no decorrer da atual crise a qual enfrentamos, este marcado se manteve aquecido, gerando renda, empregos, tributos etc.


Todavia, se por um lado existe a grande demanda por imóveis, reformas e afins, pelo outro temos um enorme aumento na quantidade de inadimplentes conforme demostram diversas pesquisas.


Mas, e agora? Como negociar neste mercado voraz, sabendo do aumento no número de inadimplentes?


Pois bem, como possível saída para esse dilema, seria de bom tom utilizar-se de garantias ao realizar negócios a prazo. Dentre as dezenas de forma de garantir um crédito, um dos mais utilizados no mercado imobiliário vem sendo a nota promissória, mais especificamente em seu caráter Pro Solvendo, que possibilita ao credor, desfazer o negócio caso ocorra o inadimplemento da obrigação acordada.


Embora também seja admitido o caráter Pro Soluto, a escolha para fins imobiliários do caráter Pro Solvendo vem sendo muito mais bem aceito dentre aqueles que veem realizando negócios na atualidade.



Gostou do conteúdo leitor?! Deixe seu gostei!!


Alguma dúvida? Deixe seu comentário ou entre em contato.



Instagram: @vitor_fabri



Aproveite e leia também:

  • Nota Promissória

  • Nota Promissória Pro Soluto E Pro Solvendo


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page